Iníco / Ecumenismo / Idosa se confunde e reza para estátua de League of Legends na China

Idosa se confunde e reza para estátua de League of Legends na China

collage_s5knNão é novidade que League of Legends é conhecido mundialmente — e movimenta milhões em campeonatos mundiais. O game, que tenta sempre se aproximar de seu público, dessa vez se superou (acidentalmente). Uma idosa foi vista ajoelhando e rezando para uma estátua de Garen, um dos personagens do MOBA.

 

老太误把LOL盖伦当菩萨当街跪拜:网友热议

De acordo com o site IT Home, as imagens da senhora, que estava oferecendo incensos e rezando para o campeão de Demacia, foram captadas por câmeras de segurança de uma lan house. Ao que tudo indica, é provável que a idosa tenha confundido o personagem de League of Legends com Guan Yu, um general famoso que é tratado como um deus pela população chinesa. Veja abaixo:

老太误把LOL盖伦当菩萨当街跪拜:网友热议

老太误把LOL盖伦当菩萨当街跪拜:网友热议

Alguns internautas da China expressaram pena e empatia pela confusão da senhora, mas muitos ficaram surpresos com a situação — afinal, e se ela de fato estava rezando para ter a mesma recuperação de vida de um dos personagens mais antigos de League of Legends? Acho que nunca saberemos. Com informações de IGN Brasil.

 

Comentário: Na verdade, Satanás tem se apresentado de várias formas, com vários nomes ao longo da história da humanidade. Porque ele não se importa em dividir adoração, desde que a obediência e adoração não seja exclusiva ao verdadeiro Deus. Ele sabe que o Eterno Deus é zeloso e não divide adoração e repudia os ídolos.

24 Não te curvarás perante seus deuses, nem lhes prestarás culto; não seguirás suas práticas e condutas, mas destruirás seus deuses e quebrarás suas colunas sagradas. (Êxodo 23 : 24)

“25 Queimareis as imagens e ídolos dos seus deuses. Não cobiçarás a prata e o ouro que os recobrem, tampouco os tomarás para ti, para que não caias numa mortal armadilha, porquanto para o SENHOR, o teu Deus, essa atitude é detestável.” (Deuteronômio 7.25)

“E a vida eterna é esta: que todos conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo.” João 17:3

“Por que, ainda que há também alguns que se chamem deuses, quer no céu ou sobre a Terra, como há muitos deuses e muitos senhores, todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele.” (I Corintios 8:5-6)

“Deus é o Pai de Cristo; Cristo é o Filho de Deus. A Cristo foi atribuída uma posição exaltada. Foi feito igual ao Pai. Cristo participa de todos os desígnios de Deus”. (Testemunhos Seletos Vol. III, págs. 265-266).

Por: Bruno Asher – www.apocalipsenews.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Espírito Santo: Respiração de Yah

Relacionado

Quem sair da igreja esta perdido diz Pastor Adventista.

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.