Idosa se confunde e reza para estátua de League of Legends na China

collage_s5knNão é novidade que League of Legends é conhecido mundialmente — e movimenta milhões em campeonatos mundiais. O game, que tenta sempre se aproximar de seu público, dessa vez se superou (acidentalmente). Uma idosa foi vista ajoelhando e rezando para uma estátua de Garen, um dos personagens do MOBA.

 

老太误把LOL盖伦当菩萨当街跪拜:网友热议

De acordo com o site IT Home, as imagens da senhora, que estava oferecendo incensos e rezando para o campeão de Demacia, foram captadas por câmeras de segurança de uma lan house. Ao que tudo indica, é provável que a idosa tenha confundido o personagem de League of Legends com Guan Yu, um general famoso que é tratado como um deus pela população chinesa. Veja abaixo:

老太误把LOL盖伦当菩萨当街跪拜:网友热议

老太误把LOL盖伦当菩萨当街跪拜:网友热议

Alguns internautas da China expressaram pena e empatia pela confusão da senhora, mas muitos ficaram surpresos com a situação — afinal, e se ela de fato estava rezando para ter a mesma recuperação de vida de um dos personagens mais antigos de League of Legends? Acho que nunca saberemos. Com informações de IGN Brasil.

 

Comentário: Na verdade, Satanás tem se apresentado de várias formas, com vários nomes ao longo da história da humanidade. Porque ele não se importa em dividir adoração, desde que a obediência e adoração não seja exclusiva ao verdadeiro Deus. Ele sabe que o Eterno Deus é zeloso e não divide adoração e repudia os ídolos.

24 Não te curvarás perante seus deuses, nem lhes prestarás culto; não seguirás suas práticas e condutas, mas destruirás seus deuses e quebrarás suas colunas sagradas. (Êxodo 23 : 24)

“25 Queimareis as imagens e ídolos dos seus deuses. Não cobiçarás a prata e o ouro que os recobrem, tampouco os tomarás para ti, para que não caias numa mortal armadilha, porquanto para o SENHOR, o teu Deus, essa atitude é detestável.” (Deuteronômio 7.25)

“E a vida eterna é esta: que todos conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo.” João 17:3

“Por que, ainda que há também alguns que se chamem deuses, quer no céu ou sobre a Terra, como há muitos deuses e muitos senhores, todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele.” (I Corintios 8:5-6)

“Deus é o Pai de Cristo; Cristo é o Filho de Deus. A Cristo foi atribuída uma posição exaltada. Foi feito igual ao Pai. Cristo participa de todos os desígnios de Deus”. (Testemunhos Seletos Vol. III, págs. 265-266).

Por: Bruno Asher – www.apocalipsenews.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

EXAMINE TUDO, RETENHA O QUE FOR BOM: Documentários da Alcyon Plêiades contêm verdades preciosas…

…Ainda que não concordemos com todos os detalhes de suas crenças, há informações importantíssimas no …

Nascidos de Yahuwah

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.