Iníco / Artigos / Lista de pastores maçons mentirosa

Lista de pastores maçons mentirosa

Lista de pastores maçons mentirosaLista de pastores maçons mentirosa: circula na internet há mais de dez anos uma lista de pastores maçons que é estupidamente mentirosa.  Essa lista foi entregue em vídeo através de uma confissão do pastor Saad na casa do Dr. José Renato Pedroza, o que muito me estranha, pois depois disso, ele subitamente sumiu. Pelo menos ninguém ouviu mais falar dele. Pedroza aproveitou a situação e ficou ‘famoso’ por conta da lista, que categoricamente foi refutada por Caio Fábio como sendo pelo menos 50% equivocada.

Note bem: Caio Fábio e Nemuel Kessler, declararam afirmadamente que não são e nunca foram maçons! Fora outros citados na mesma.

Eu estive com Pedroza, me uni a ele e me separei por motivos já explicados no site do projeto EQUI. Aliás, foi feita uma votação onde 30 dos presentes irmãos votaram pela ruptura.

Jesus (Ye’shua), nosso Salvador, me repreendeu severamente quando um dia de manhã abri a Escritura em 1º Tm 5:19, que diz: “Não aceites acusação contra o presbítero (ancião, bispo – só muda o idioma), senão com duas ou três testemunhas”. Então pedi perdão ao meu Redentor por tudo que tinha feito (vídeos, comentários) contra homens, que por mais que sejam corruptos, que tenham poder hierárquico eclesiástico por Adonai nunca concedido; e por mais erros bíblicos que cometeram e cometem, aquilo que não tenho provas contundentes eu devo me calar e focar no que é essencial ao meu chamamento: pregar o evangelho da Graça, de graça!

Quem me conhece sabe, que prego veementemente contra a podridão gospel e cristã em geral, mas esperem aí, caluniar é atitude de homens predestinados a condenação eterna.

Mas enfim, crescemos e amadurecemos, e hoje me faço solidário com os que são caluniados e difamados na internet.

A rede mundial de computadores virou terra de ninguém. Todos que nunca tiverem sucesso ministerial vêm para cá falar mal de quem querem, com vídeos, postagens, fotos, montagens, invenções, e todo tipo de material criminoso. Não se tem respeito e nem ordem.

Separei dois vídeos para vocês analisarem com carinho:

– Veja vídeo do irmão Moabel sobre um desses dito ‘ex-maçom’:

– Veja vídeo do Caio Fábio sobre essa lista mentirosa:

Não julgue salvação de ninguém, não plante calúnias na internet contra ninguém, em especial contra aqueles que trabalham na obra de Adonai!

Eu poderia escrever tanto sobre isso, mas vou ser prudente, deixa pra lá, deixo três versículos para encerrar: “Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós”.

Com amor à Igreja de Cristo,

Irmão Akel, EQUI

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta