Iníco / Denúncias / Marcelo Rezende, ex-editor da CPB, responde a críticas contra suas denúncias na internet

Marcelo Rezende, ex-editor da CPB, responde a críticas contra suas denúncias na internet

Todas as denúncias do jornalista Marcelo Rezende, que repercutimos aqui, fazem parte de uma série de vídeos denomina “Dossiê”, que ele publicou em seu canal no Youtube, Fórmula da Comunicação Envolvente. Além de Rodrigo Silva e outros pastores adventistas, elas focaram inicialmente o locutor e dublador Marcio Seixas, ex-sócio de Marcelo.

Coincidentemente, a Rede Novo Tempo pretendia contratar Seixas, a voz oficial do Batman no Brasil, para o lugar até então ocupado por Cid Moreira, a voz oficial de Deus nos CDs e DVDs da Novo Tempo. No início, Rodrigo Silva prepararia os textos e Márcio Seixas gravaria, ainda que não seja adventista, como aconteceu com Cid Moreira.

Na postagem “Famoso dublador brasileiro narra os dez mandamentos” publicada em 2014 no seu blog Criacionismo, Michelson Borges assim se referiu ao veterano dublador: “”Márcio Seixas é um ícone da dublagem brasileira. Ele interpretou personagens marcantes como o Batman dos novos desenhos animados, o computador HAL 9000, de “2001: Uma Odisseia no Espaço”, e o Dr. Spock, da série “Jornada nas Estrelas”, só para citar alguns exemplos. O texto do vídeo acima foi adaptado por Marcelo Rezende e Rodrigo Silva, e a edição é de Daniel Gonçalves.”
— Fonte: http://www.criacionismo.com.br/2014/02/famoso-dublador-brasileiro-narra-os-dez.html

A versão dos Dez Mandamentos lida por Márcio Seixas no vídeo acima foi redigida por Rodrigo Silva, que se arvorou no direito de revisar o texto escrito pelo próprio dedo de Deus!

Neste outro vídeo, do qual publicaremos apenas o link, Márcio Seixas descreve o que seria A Arte da Meditação, para o canal “Fora do Corpo, Além da Imaginação”, que reúne postagens de cunho espírita e espiritualista. Era essa a nova voz de Deus que a liderança da IASD pretendia contratar!

(Trecho retirado do programa Consultorio de Familia sobre “A Importância de Saber se Comunicar”, exibido pela Novo Tempo no dia 22/11/2016.)

Contudo, pelo que soubemos, embora tenha sido apresentado a funcionários da Novo Tempo, como a nova voz de Deus adventista para o Brasil, Màrcio Seixas foi desmascarado por Marcelo Rezende e a Novo Tempo desistiu de sua contratação.

O que Rodrigo Silva tem a ver com Márcio Seixas?

Como descrição desta série de vídeos, o jornalista Marelo Rezende anúncia que “após a série de perguntas e respostas sobre o Dossiê 2017, 2018 e 2019, que contou com mais de 170 vídeos no YouTube, vou gravar o encerramento oficial do Dossiê e fazer uma breve análise pessoal com balanço de resultados das denúncias, respostas e defesas.”

“Depois disso pretendo lançar novos vídeos, sobre outros assuntos, com a pretensão de que a audiência possa se beneficiar de alguma forma com as novas postagens,” esclarece.

O que você ganha com essas denúncias do Dossiê?

Você vai se encontrar com o “Falastrão” e o “Demônio da Lagoa Santa”?

Você acredita que suas denúncias podem mudar o sistema corrupto?

Você é racista, ou existe racismo no Dossiê?

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Perseguição interna: Liderança da IASD usa a polícia de choque para impedir acesso de membros (Clipping)

Oficiais da UAG forçaram adoradores a se dispersar na Igreja Central ASD de Nairobi depois …

A TRINDADE – ESTUDO BÍBLICO ADVENTISTA

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.