Iníco / Ecumenismo / Mundo islâmico se rende aos pés de Roma Papal: O Papa e o Grão-Imame: compromisso com a paz e a não-violência

Mundo islâmico se rende aos pés de Roma Papal: O Papa e o Grão-Imame: compromisso com a paz e a não-violência

Papa Francisco teve encontro histórico com líder islâmico para unir católicos e muçulmanos.

Al-Tayeb e Francisco: Encontro marca retomada do diálogo - AP

Al-Tayeb e Francisco: Encontro marca retomada do diálogo.

Cidade do Vaticano (RV) – Nesta segunda-feira, 23 de maio, o Papa recebeu no Vaticano o Grão-Imame de Al-Azhar, Prof. Ahmad Muhammad Al-Tayeb.

O Grão-Imame levou ao encontro uma importante delegação de acadêmicos, lideranças e diplomatas. Al-Tayeb foi acolhido e acompanhado na audiência pelo Presidente do Pontifício Conselho para o Diálogo Inter-religioso, Card. Jean-Louis Tauran.

Rechaço à violência e apoio aos cristãos

Em 30 minutos, o Papa e o Grão-Imame se concentraram principalmente no tema do compromisso comum das autoridades e fiéis com a paz no mundo, no rechaço à violência e ao terrorismo e na situação dos cristãos e sua proteção no contexto dos conflitos no Oriente Médio. Ambos concordaram com a importância deste novo encontro no âmbito do diálogo entre a Igreja Católica e o Islã.

Assista: O Papa e o Grão-Imame: compromisso com a paz e a não-violência

Francisco presenteou o Grão-Imame com uma medalha da oliveira da paz e uma cópia de sua ‘Encíclica Laudato si’.Depois da audiência com o Pontífice, antes de deixar o Vaticano, o Imame e sua delegação tiveram um encontro com o Card. Tauran, o Secretário, Dom Ayuso Guixot, e uma representação do dicastério vaticano.

(CM)

FONTE: Rádio Vaticano

*É recomendável ler Como o Vaticano criou o Islam.
*É recomendável ler ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente.

CONTEXTUALIZAÇÃO:

O papa Francisco recebeu o grande imã da do Cairo, Al-Azhar, no Vaticano, em um encontro sem precedentes entre o líder dos católicos do mundo e a mais alta autoridade do Islamismo sunita. O Sheikh Ahmed al-Tayeb, que dirige a mesquita e sede de aprendizagem considerado a instituição de maior prestígio no ramo principal do Islã, teve uma audiência com o líder dos 1,2 bilhão de católicos do mundo, disse o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, à AFP.

Não custa lembrar que Al-Azhar ofereceu cópias de um livro que chamava para a chacina de cristãos e outros infiéis. Esse é o “líder” com quem o falso profeta papa Francisco se encontrou ( veja isso aqui em inglês e traduza para o português: https://www.jihadwatch.org ).

A profecia indica que além da supremacia papal da Idade Média, os 1.260 anos (538-1798), o papa reinará mais uma vez sobre a Terra. A profecia de Apocalipse 13:11-18 revela que os Estados Unidos farão com que a Terra toda se prostre em adoração ao papado.

O paralelo entre as ações legítimas de Cristo e as ações pretenciosas do anticristo expõe a ousadia presunçosa do “homem do pecado, o filho da perdição”. O estudante da profecia bíblica percebe claramente que o anticristo procura agir exatamente como se fosse o próprio Cristo na Terra: 1) Cristo perdoava pecados, e o anticristo pretende ter essa mesma autoridade de perdoar pecados; 2) Cristo aceitava ser adorado, e o anticristo também aceita ser adorado e reverenciado pelas multidões; 3) Cristo tem uma lei, os Dez Mandamentos escritos pelo dedo de Deus (Êxodo 20:3-17), e o anticristo também possui uma lei, os dez mandamentos do catecismo romano; 4) Cristo escolheu um dia da semana para ser o sinal da Sua autoridade, o sábado, o sétimo dia da semana, o Selo do Deus Vivo, e o anticristo também escolheu um dia da semana para ser o sinal de sua autoridade, o domingo, o primeiro dia da semana, o sinal da besta.

Apocalipse 13:3-5 revela que o Papado, a besta ferida de morte em 1798, seria curada; esse processo de cura começou em 1929 com a assinatura do “Tratado de Latrão” e a restauração do Estado do Vaticano. Desde 1929 diferentes países tem colocado no Vaticano as suas embaixadas, somando atualmente mais de 170 países, incluindo embaixadores desde Cuba até a Rússia, Iran e Líbia. Países como a China e o Vietnã, ainda não estão incluídos.

A profecia revela também que o Papado alcançará o clímax do seu poder quando todas as nações da Terra se prostrarem diante dele. Essa profecia está em fase de cumprimento e tal adoração vai ser consumada com o Decreto Dominical universal, e a unificação dos 10 Reinos que entregarão o seu poder para a Besta por um tempo. As profecias de Daniel capítulo doze e Apocalipse capítulo treze revelam que a supremacia de Roma Papal da Idade Média vai se repetir, porém, numa escala abreviada. Os últimos acontecimentos serão muito, mas muito rápidos!

MAIS…

>> Leia também: Como o Vaticano criou o Islam

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: Principais comandantes do Estado Islâmico (ISIS) fugiram para a América, alarma a Rússia

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: JESUS CRISTO: VIOLADOR DO SÁBADO?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Mágico, James Randi, Desmascara Pastores Farsantes

Relacionado

SUPERFATURAMENTO GOSPEL COM DINHEIRO PÚBLICO

Relacionado

Deixe uma resposta