Iníco / Dízimos e Ofertas / NEGÓCIO DA FÉ: Você não vai acreditar nos nomes dos esmaltes da linha ‘Dez Mandamentos’

NEGÓCIO DA FÉ: Você não vai acreditar nos nomes dos esmaltes da linha ‘Dez Mandamentos’

Você não vai acreditar nos nomes dos esmaltes da linha ‘Dez Mandamentos’.

Para quem acompanha a novela “Os Des Mandamentos”, da Record, vai pirar com essa notícia: eles acabam de lançar a linha de esmaltes da trama, inspirada nos personagens da novela.

A novela já foi ampliada e ganhou uma segunda temporada, já virou filme, e agora conta com uma linha de esmaltes. São 12 cores, cada uma delas com o nome de uma personagem feminina da trama.

Téti, Jaque, Bethania, Damarina, Henutmire, Judite, Joquebede, Eliseba, Radina, Yunet, Nefertari e Zípora dão nome às cores fortes, sendo alguns dos esmaltes cintilantes e outros cremosos.

A coleção é composta por 12 cores fortes e envolventes para as mulheres modernas que se identificam com a marca. Os produtos já estão disponíveis pela internet!

Veja na galeria abaixo as cores dos esmaltes “Dez Mandamentos”:

FONTE: Virgula.uol

 

Comentário: Hoje, evangélicos movimentam mais fabricando e vendendo toda a sorte de bugiganga gospel do que todas as medalhas e santinhos dos católicos.

“Essa realidade deixa explícita uma triste realidade: com o passar dos anos, o Protestantismo tende a esvaziar cada vez mais o conteúdo original da Fé cristã. É como uma pedra que vai rolando e se desgastando, até que, ao fim do processo de erosão, só sobra o pó.”

Termino com alertas dos Apóstolos Paulo e Pedro a todos os habitantes da Terra:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1:18-25)

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A História de Martinho Lutero, o Reformador, dublada e em HD

Ele dividiu o cristianismo, opondo-se aos abusos e heresias romanas. Agora, o protestantismo apóstata, incluindo …

O Mágico, James Randi, Desmascara Pastores Farsantes

Relacionado

Deixe uma resposta