Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / PREPARANDO O SISTEMA ECONÔMICO DO ANTICRISTO PARA INTRODUÇÃO DA MARCA: Obama diz que todos os países devem seguir as normas de comércio estabelecidas pelos EUA

PREPARANDO O SISTEMA ECONÔMICO DO ANTICRISTO PARA INTRODUÇÃO DA MARCA: Obama diz que todos os países devem seguir as normas de comércio estabelecidas pelos EUA

88851811Vi ainda emergir da terra outra Besta com dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, e ela se expressava como o Dragão. 12Também exercia a mesma autoridade da primeira Besta, em nome dela, e obrigava a terra e seus habitantes a adorarem a primeira Besta, cujo ferimento mortal tinha sido curado. 13Ela realizava grandes sinais à vista da humanidade, de maneira que fazia até descer fogo do céu para a terra; 14e, por intermédio dos sinais que lhe fora permitido realizar em nome da primeira Besta, enganou os habitantes da terra e ordenou-lhes que edificassem uma imagem em honra à Besta que fora ferida de morte pela espada, contudo sobrevivera. 15Além disso, foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira Besta, de maneira que ela tivesse a capacidade de falar, e fizesse com que todos os que não lhe prestassem adoração fossem mortos. 

16Ela obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem certa estampa de marca na mão direita ou na testa, 17a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser que apresentasse a tal marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. 18Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis! -(Apocalipse 13)
_______

A assinatura do Acordo Estratégico Transpacífico de Associação Econômica (TPP) permitirá aos EUA determinar as normas do comércio internacional a serem seguidas por todos os outros países, disse o presidente Barack Obama.

“A construção de muros para se isolar da economia global somente nós priva das fantásticas possibilidades oferecidas por ela. Ao contrário, América deve escrever as normas [da economia global]. América deve decidir. Outros países devem jogar segundo as regras estabelecidas pela América e pelos seus parceiros, não ao contrário. O TPP, justamente, é o que nós permitirá fazer isso”, escreveu Obama em seu artigo para o jornal Washington Post.

“O mundo está mudando, e as regras mudam com ele. São os EUA, e não países como a China, que devem escrever essas regras”, completou o presidente norte-americano.

No início de fevereiro, em Nova Zelândia, os ministros do Comércio dos EUA, Canadá, México, Peru, Chile, Japão, Malásia, Brunei, Singapura, Vietnã, Austrália e Nova Zelândia assinaram o Acordo Estratégico Transpacífico de Associação Econômica, no âmbito do qual será criada uma zona de livre comércio.

O TPP deve ser ratificado por todos os países. Nos EUA, a ratificação deverá ser feita pelo congresso, de maioria republicana e que se posiciona contra o documento.

FONTE: Sputnik News

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

VOCÊ É O CULPADO! – Libertar.in

Relacionado

Deixe uma resposta