Iníco / Noticias Adventistas / Provável substituto de Ivan Saraiva insinua que membros são responsáveis por pecados dos pastores

Provável substituto de Ivan Saraiva insinua que membros são responsáveis por pecados dos pastores

Pelo que já se comenta nos bastidores e pelo que se pode deduzir depois de sua postagem relacionada ao caso Ivan Saraiva, o pastor Victor Bejota pode ser apontado nos próximos dias como o substituto de Ivan Saraiva como orador principal da Rede Novo Tempo de Comunicação.

No vídeo que reproduzimos acima, além de elogiar o presidente da Divisão Sul-Americana pelo artigo “muito legal” que publicou sobre a queda de Ivan Saraiva na Revista Adventista, Victor Bejota, o pastor-galã da vez, por quem muitas irmãs suspirarão nos próximos anos, afirma que pastores não são super-heróis e que mesmo entre os pastores adventistas há indivíduos ansiosos e depressivos, que estariam planejando suicídio. E em sua análise, isso acontece por culpa dos membros que sobrecarregam os pastores com suas expectativas de que sirvam de exemplo.

Segundo informações da própria Novo Tempo, Victor Bejota de Paula Silva é pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, lida diretamente com o público jovem, e tem ganhado destaque no universo do youtube. No canal Feliz 7 Play, Bejota se define como: “Pastor por vocação, Youtuber por paixão, moleque por opção. Inimigo da rotina, amante das coisas de cima. Ah, também tenho o nariz torto e um pé maior que o outro :/”

O noticiário denominacional informa que Victor Bejota nasceu em 29 de novembro de 1989, na cidade de Taguatinga, Distrito Federal. Cursou Teologia no UNASP-EC, nos anos de 2008 a 2011. Iniciou o seu ministério na Associação Paulistana, no início de 2012, como capelão no Colégio Adventista do Brooklin e, ao mesmo tempo, atuou como pastor auxiliar das igrejas de Vila Olímpia e Brooklin.

Em 2015, foi chamado para a Associação Sul Paranaense, como pastor dos jovens da IASD Central de Curitiba, onde permanece até o momento. É casado com Danielly Villarroel de Paula. E se apresenta como “Homem de uma Mulher Só”:

Conheça melhor o novo “Fábio de Melo” adventista:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Teologandos aprendem que pecado não é tão grave e o resultado é trágico

Para o irmão Vanderlei, as faculdades adventistas de teologia formam jovens pastores despreparados para o …

Reviravolta: Ex-pastor que denunciou caso Ivan Saraiva, agora representa a IASD em debates

Depois de ser o representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia em lugar de Leandro …

Um Comentário

  1. Verdade…
    Por isso é importante muitos pastores permitirem a igreja ter autonomia em seu trabalho, para que não se vejam única autoridade, mas sim toda a igreja de Cristo com suas responsabilidades.
    Oro pelo pastor Ivan, sempre teve elegante postura para falar do evangelho….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.