Rodrigo Silva surpreende com “resposta branda” para pastor que discorda dele – Jesus é o Arcanjo Miguel?

Depois de uma verdadeira surra de Bíblia aplicada educadamente pelo apologista “bispo Tarles”, Rodrigo Silva tentou sair pela tangente, apresentando resposta evasiva com a desculpa de que certas questões só serão resolvidas depois da volta de Jesus Cristo, quando tudo será esclarecido e que, por enquanto, é possível chegar a diferentes conclusões diante do texto bíblico. Por isso, segundo ele, não conviria contender, mas respeitar o ponto de vista do oponente, deixando todos livres para pensar o que quiserem e que o importante mesmo, para ele, é “ir para o Céu”. Segundo ele, esse posicionamento seria “whiteano”, ou seja, é “recomendado pela própria Sra. White”.

 

Não deixa de ser surpreendente vê-lo agindo de modo aparentemente cristão, o que não costuma ser praticado por Rodrigo Silva e seus colegas, como Leandro Quadros e Michelson Borges, especialmente quando os “oponentes” são irmãos da própria Igreja Adventista que defendem a crença no Pai, como único Deus verdadeiro e em Jesus Cristo, como Filho de Deus, nosso Senhor, por concessão do Pai. Também não aceitam a crença na cosmologia bíblica terraplanista.

Ou será que, nessa sua nova fase, Rodrigo Silva está disposto a voltar atrás e admitir que, no mínimo, seus irmãos adventistas também têm direito de pensar diferente e chegar a conclusões diferentes das dele e seus parceiros perseguidores de adventistas antitrinitarianos e terraplanistas? Só acreditaremos caso ele publique um vídeo em seu canal, admitindo essa possibilidade.

Acompanhe o debate entre ele e o bispo Tarles

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Pastor adventista macumbeiro tenta fazer a Bíblia desmentir a si mesma, mas é refutado

Veja também: Fonte: https://www.adventistas.com/2023/12/10/pastor-adventista-macumbeiro-tenta-fazer-a-biblia-desmentir-a-si-mesma-mas-e-refutado/

Vídeo impactante sobre o mundo espiritual

Um Comentário

  1. Pr. Rodrigo homem de Deus ,homem sábio,e humilde.te admiro mt

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.