Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / Vídeo produzido pela Novo Tempo com apoio da DSA elogia Darwin como um “defensor de Deus”

Vídeo produzido pela Novo Tempo com apoio da DSA elogia Darwin como um “defensor de Deus”

Você vai se surpreender com a descarada defesa do Evolucionismo feita “por seus amigos adventistas” da Rede Novo Tempo. Eles colocam a Ciência acima da Bíblia e da Teologia, com o apoio da Diivisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo e de Outras instituições da IASD.

Para entender melhor, assista ao vídeo abaixo:

Aos 13m39s, por exemplo, Darwin é inocentado pelo Dr. Flávio Augusto Darius, teólogo e professor do Unasp:

“[Darwin] escreveu o que escreveu só que sem absolutamente nenhuma idéia, penso eu, de confrontar a religião posta, de questionar Deus, de questionar os postulados teológicos, de questionar a Igreja Anglicana, questionar a rainha, ou qualquer coisa assim. Não, ele enquanto naturalista, que se tornaria e enquanto teólogo, para o qual estava estudando pra ser, dentro do espírito de sua época e seguindo os passos dos seus professores, precisamente ele quis estudar a grandeza da criação de Deus. Então o que fizeram com o Darwin, depois do Darwin, talvez, foi algo violento…”

Fonte: Adventistas.com

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DIPLOMA “UNGIDO” DO SENHOR (ADQUIRA O SEU)

Relacionado

A CRIAÇÃO DO UNIVERSO segundo o livro Segredos de Enoque

Relacionado

Deixe uma resposta