Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Yellowstone: Pânico? Sismógrafos deliberadamente desligados! Liguei para perguntar por qual motivo e o que eles disseram…

Yellowstone: Pânico? Sismógrafos deliberadamente desligados! Liguei para perguntar por qual motivo e o que eles disseram…

Sismógrafos: Os sismógrafos produzem sismogramas onde se registam os tempos de chegada e as amplitudes dos vários tipos de ondas sísmicas.

Relatório Exclusivo!

By Lisa Haven 

Tradução de Um Novo Despertar.

Em 05 de abril de 2016 um relatório surgiu na Super Station 95, intitulado “Ele foi deliberado! Yellowstone sismógrafos públicos tornados Off-line. Espere até você ver porquê! “Neste relatório que detalha como a Universidade de Estação Sismografia de  Utah, ficou inoperante por um tempo e não vai recuperar a data em que foi perdido. Embora isto seja verdade, não se pode deixar de perguntar a questão de saber por que ele foi desligado em primeiro lugar.

A resposta dada pelo Super estação 95 para o tempo fora do ar foi como se segue:

“As imagens de sismogramas que apareceram na SuperStation95 sempre vêm de da Universidade de Utah, também conhecidos como o UUSS. Em algum momento na noite de 04 de abril de 2016, eles de repente se livraram dessas imagens. Ninguém é capaz de arquivá-los mais ou apresentá-los na forma eficiente que temos vindo a conhecer e amar.

“Pelo que podemos dizer até agora sobre as suas alterações, imagens sismográficas já se tornaram apenas” imagem sismográfica. “Cada sismograma agora mostra apenas e exatamente as últimas 24 horas da sua sondagem, como se eles não querem qualquer um que tem a capacidade de olhar para sua história até dois dias depois.

“Os nomes de arquivos não têm mesmo nada neles mais, mas ID da estação. A única maneira para que todos possam compensar essa é baixar manualmente a imagem de cada estação, uma vez por dia e, em seguida, colocá-lo nos arquivos. Isso significa que eles nunca seria ao vivo novamente. Você teria que ir usar seu site para obter imagens ao vivo. Eles não poderiam ter inventado uma maneira melhor para quebrar sites de terceiros se eles tentaram. “>>> LEIA MAIS>>>Leia Mais

O relatório vai mais longe a detalhar que um mapa sísmica foi enviada a eles por uma “pessoa na instalação ‘, por deixar de mencionar o nome de quem a enviou.

Considerando todo o exposto, decidi ligar para a Universidade de Estação Sismográfica de Utah para descobrir exatamente o que estava acontecendo. Aqui é que conversa …

Leia aqui tudo sobre Yellowstone

Leia também: Yellowstone, supervulcão pode destruir os EUA

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

Há algo acontecendo em Yellowstone e que eles não estão nos falando sobre? Ou foi o sociólogo nos dizendo a verdade sobre por que o site foi tirado do ar? Eu acho que eu vou deixar isso para você decidir, mas de qualquer forma, não devemos descartar a ameaça de Yellowstone.Afinal de contas, de acordo com um relatório publicado seja em SignsOfThyComing nós estamos olhando para uma possibilidade de 10% de erupção.

Aqui está o relatório de quebra …

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

FONTE: Lisa Haven / Com informações e tradução de Um Novo Despertar.
 __
Para mais Informações veja: 
__

Quando perguntado quando imagina que o Supervulcão de Yellowstone poderia entrar em erupção, um vulcanólogo preocupado suspirou e respondeu: 

“A QUALQUER MOMENTO. Olha, eu sou apenas um cientista. Só Deus pode responder a essa pergunta com EXATIDÃO … mas isso vai acontecer um dia.”

Assista e Ouça: Super vulcão Yellowstone está acordando…

Fonte: APCNEWS

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

CPB sobe número de mandamentos para 95 e evita novos Luteros na IASD

Faltou sabedoria e malícia ao Frei Lutero em 1517. Ele pisou feio na bola ao …

Deixe uma resposta