Podemos seguir as opiniões e exemplo do (Pastor?) Rodrigo Silva?

Mau exemplo: Rodrigo Silva defende governo único da Nova Ordem Mundial, Diz que não vai tomar a Coronavac, mas outra vacina qualquer contra a Covid19, que lhe permita receber o “passaporte covid” para poder entrar em Israel e outros países. Disse também que o comentário sobre olhar cobiçosamente para uma mulher equivaler a adulterar com ela, foi uma piada com exagero de Jesus.  É fonte, portanto, que não merece confiança, por várias razões…

Falando sobre o uso do exagero pelos humoristas, Rodrigo Silva citou Mateus 5:28 como um dos exemplos de “‘exagero” humorístico ditos por Jesus: “Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” Se levasse a sério o que o Mestre ensinou, talvez seu comportamento fosse diferente.

Comentário de Armanda Nunes

É, ele foi, talvez, um pouco leviano na abordagem quanto a igualar Jesus a um humorista. Jesus em momento algum , em qualquer tempo do Seu caminhar nesta terra, fez humor. No caso de Nicodemos , quanto ao “nascer de novo”, o doutor das leis se fez de tonto diante do AUTOR DAS LEIS. Nicodemos sabia que estava na presença do Messias. Ele conhecia as profecias.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

OS MANDAMENTOS DA IMAGEM DA BESTA

“Vocês me ensinaram a não beber café e agora querem me obrigar a me vacinar?”

O Capitão Graham Hood ainda é funcionário da Qantas Airways. Qantas Airways Limited é a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.