Iníco / Noticias Adventistas / Papa Ted Wilson exibe cenas de adoração ao líder em fotos do Facebook

Papa Ted Wilson exibe cenas de adoração ao líder em fotos do Facebook

Líderes adventistas brasileiros usam crianças e adolescentes para receber Ted Wilson como se fosse um semideus, ou o próprio Jesus Cristo em sua entrada triunfal em Jerusalém.

Eles deveriam se envergonhar, mas se superam na bajulação, puxassaquismo e imitação de Babilônia a cada momento. Basta dar uma olhada nas últimas fotos do perfil do Facebook de Ted Wilson, o atual papa adventista. [Observe o garoto de mãos postas na foto acima!]

Crianças adventistas sendo levadas a idolatrar homens corruptos, aliados de Roma e do poder que implanta a Nova Ordem Mundial, responsáveis por mudanças doutrinárias e perseguições aos que permanecem fiéis aos antigos valores da adoração ao Deus único e da Bíblia como única fonte de verdade.

Houve um garoto que enxergou em Ted Wilson alguém que vem das alturas e pediu para conhecê-lo no Céu!

Aliás, a foto de capa do perfil de Ted Wilson coloca-o exatamente nessa posição de semideus do adventismo, aquele que a todos de cima para baixo. Icabode!

Para completar, negam que Ron Wayat tenha encontrado a arca do concerto e repassado essa informação às autoridades israelenses, mas fabricam réplicas ridículas para iludir colportores e outros membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Daqui a pouco vão querer ficar sócios do Edir Macedo no Templo brasileiro de Salomão!

Confira em:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Líderes da IASD censurados por justificarem casos de aborto em Concílio Anual

Nesta segunda-feira, o Comitê Executivo da Associação Geral discutiu a adoção de uma nova declaração …

Terra Plana: Quão importante é isso??

Se ele não entende bem o inglês, habilite as legendas para o português. Alguém, por …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.