Iníco / Ecumenismo / “Tio” David Gates e ex-padre denunciam presença de maçons de alto grau e jesuítas na liderança adventista

“Tio” David Gates e ex-padre denunciam presença de maçons de alto grau e jesuítas na liderança adventista

Assista e comente a grave denúncia do pastor David Gates, segundo a qual há maçons de alto grau e jesuítas entre a liderança mudial da Igreja adventista do étimo Dia. O fato é confirmado por José Argumedo, ex-sacerdote católico, agora pastor adventista. Veja também nos vídeos abaixo, o pastor Ganoune Diop, da Associação Geral, cantando em latim hino católico utilizado em missas, durante encontro ecumênico realizado na Colômbia:

Líder da conferência geral adventista canta hino católico em latim! Este vídeo foi gravado ao vivo em Bogotá, Colômbia, em 26 de abril de 2018, durante o encerramento da reunião de secretários da comunhão mundial de igrejas, cujo secretário geral é Ganoune Diop — diretor mundial da liberdade religiosa e assuntos públicos da Asociação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia. No final da reunião, e depois que o bispo Farell (secretário do Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos) discursou na oração, todos os secretários, incluindo Diop, cantaram uma ladainha em latim… Idioma oficial do papado romano. O que isso significa para o povo remanescente de Deus?

Ex-padre, agora pastor, confirma Jesuítas na IASD

Executivo da Associação Geral canta tradicional canção católica romana para a missa – em latim

A fé adventista do sétimo dia não é suficiente para satisfazer sua alma? Bem, basta cantar músicas católicas romanas escritas para a massa latina tradicional. No vídeo acima, Ganoune Diop, um alto executivo sênior que trabalha na Associação Geral, está liderando o caminho para cantar em latim durante as celebrações litúrgicas da Igreja Católica Romana.

https://i1.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/laudate-7.jpg?w=618

Ganoune Diop cantando em latim a canção tradicional da Missa Católica – “Laudate Omnes Gentes”

Ganoune Diop é o diretor do Departamento de Assuntos Públicos e Liberdade Religiosa da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e aqui ele está cantando uma famosa canção latina usada durante a missa católica. Eu acho que “adventistas do sétimo dia” agora podem adorar com católicos usando ritos latinos estabelecidos por Roma e católicos podem adorar junto com “adventistas do sétimo dia”.

Graças ao movimento ecumênico, a adoração se tornou relativa hoje. Significa o que você quer que signifique. Rituais católicos agora estão sendo adotados durante a adoração ao nosso Criador por alguns. Mas isso é algo que Deus aceitará, e o que Ele disse sobre isso?

“Ai deles! porque eles seguiram o caminho de Caim e correram avidamente pelo erro de Balaão em busca de recompensa, e pereceram na indiferença de Core (Corá). ”Judas 1:11.

“É uma igreja retrógrada que diminui a distância entre ela e o papado” (Signs of the Times, 19 de fevereiro de 1894).

Católicos no Vaticano cantam “Laudate Omnes Gentes” para o Papa (veja o vídeo abaixo).

Ganoune Diop está, na verdade, cantando a famosa canção chamada “Laudate Omnes Gentes”, que é uma música tradicional antiga, católica romana e de massa latina usada por Roma. [1] A música é usada como canto e as palavras são repetidas várias vezes.

Ganoune Diop estava cantando essa música em latim durante um evento inter-religioso que incluía católicos romanos e evangélicos. O latim é a língua litúrgica oficial de Roma e tem sido usado por seus padres para realizar missas por séculos.

https://i1.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Laudate.jpg?resize=618%2C459

Monges Católicos cantando “Laudate Omnes Gentes” (veja o vídeo abaixo).

Até a década de 1960, todos os padres católicos usavam a chamada Missa Tridentina, também conhecida como Missa Latina Tradicional. A palavra Tridentina é latim para o Conselho de “Trento”. O conselho de Trento condenou a Reforma Protestante e decretou que a massa deveria apenas ser comemorado em latim. No entanto, desde o Vaticano II, algumas igrejas católicas deixaram de usar o latim, provavelmente porque alguns podem acreditar que a Reforma Protestante terminou.

Mas agora temos Ganoune Diop recitando o Antigo Rito de Massa Católica Romana na língua tradicional tridentina do latim e em unidade com o Conselho de Trento! Diop está cantando na mesma língua e com a mesma melodia que é usada no Vaticano sempre que os católicos elogiam seus papas! Este é um ato de solidariedade e unidade com a antiga liturgia da Igreja Católica Romana.

https://i0.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Laudate-2.jpg?resize=618%2C331

“Laudate Omnes Gentes” é cantado durante a missa (veja o vídeo abaixo).

A Conferência Geral apoia ou condena o canto de Diop da Missa Latina? E a Conferência Geral rejeitará a missa latina autorizada pelo Conselho de Trento ou abraçará a mais recente heresia ecumênica de Diop com seu silêncio? Qualquer coisa que não seja uma clara condenação está efetivamente endossando essa loucura ecumênica!

Quem no adventismo faria uma coisa dessas? Ganoune Diop é o chefe do trabalho de liberdade religiosa. É isso que os vigias atuais estão fazendo? É isso que podemos esperar de homens a quem são confiados deveres sagrados? Alguém em sã consciência pode realmente dizer que este é o mesmo trabalho que Alonzo T. Jones fez ao defender a liberdade religiosa durante o século XIX?

O canto em latim se tornará a maior virtude no trabalho de liberdade religiosa hoje? Já temos alguns pastores adventistas do sétimo dia participando da missa. [2] Temos outros pastores se vestindo como padres católicos. [3] Agora Diop está cantando suas músicas em latim de memória e sem uma folha de música! Isto não é adventismo. Isso é romanismo e estamos cumprindo as seguintes previsões feitas há mais de 100 anos:

“No livro Living Temple, é apresentado o alfa das heresias mortais. O ômega seguirá e será recebido por aqueles que não estiverem dispostos a prestar atenção ao aviso que Deus deu ”(Selected Messages, Vol. 1, p. 200).

O “Alfa das Heresias Mortais” teve a ver com a introdução de um sistema de filosofia que neutralizaria os princípios e marcos fundamentais de nossa fé. O Dr. Kellogg tentou transformar nossas escolas e sanatórios em entidades adventistas que não são do sétimo dia, o que significava que as características distintivas de nossa fé desapareceriam de nossas instituições.

Caso você esteja esperando por algum sinal inconfundível de Deus de que o ômega das heresias mortais chegou – não espere mais. Provavelmente não haverá uma indicação mais clara do que o que estamos vendo nos níveis mais altos da igreja hoje. Esses homens estão fazendo o que o Dr. Kellogg só poderia sonhar. Adotamos os conceitos de Kellogg e expressamos seus sentimentos.

Hoje, estamos testemunhando o maior impulso em direção à unidade ecumênica com Roma. Estamos nos tornando indistinguíveis um do outro. O Omega não está próximo; está aqui! E é nesse período que os fiéis se levantam e erguem bem alto a bandeira de Cristo que nos torna um “povo distinto”.

“Uma empresa foi apresentada diante de mim sob o nome de adventistas do sétimo dia, que estavam aconselhando que a bandeira ou sinal que nos torna um povo distinto não deveria ser tão impressionante; pois eles alegaram que não era a melhor política para garantir o sucesso de nossas instituições. Essa bandeira distintiva deve ser levada pelo mundo até o fim da liberdade condicional. Ao descrever o povo remanescente de Deus, João diz: ‘Aqui está a paciência dos santos: eis os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus’ Apocalipse 14:12 ”(Testimonies, Vol. 6, p. 44)

“Não deve haver compromisso com aqueles que adoram um sábado de ídolos” (Ibid., P. 44).

O vídeo do canto de Ganoune Diop foi disponibilizado por um adventista do sétimo dia na Colômbia chamado Ceasar Pacheco. Ele estava na platéia quando Diop começou a cantar em latim. É por causa de César que temos um close de Ganoune Diop e por que podemos ver seus lábios claramente cantando em latim. Em nosso próximo post (Parte 2), revelaremos o que aconteceu depois que Ceasar Pacheco confrontou Ganoune Diop neste evento inter-religioso.

Ganoune Diop pode ser contatado em seu endereço de e-mail: [email protected]

Fontes

[1] https://en.wikipedia.org/wiki/Laudate_omnes_gentes
[2] http://adventmessenger.org/celebrating-mass-when-adventists-become-indistinguishable-from-catholics-and-evangelicals-part-1 /
[3] http://adventmessenger.org/prominent-seventh-day-adventist-pastor-routinely-dresses-up-like-a-roman-catholic-priest/

Fonte do texto traduzido automaticamente pelo Google:
http://adventmessenger.org/a-general-conference-executive-sings-the-traditional-roman-catholic-song-for-mass-in-latin/ 

 

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A VERDADE POR TRÁS DA FARSA – AS ORIGENS DO HELIOCENTRISMO E A ADORAÇÃO AO SOL

“Lutzcifer”: Globistas descarta textos bíblicos “mal inspirados” por Deus sobre a Cosmologia

 É incrível a petulância de Eduardo Lutz, “Lutzcífer”, que se arroga no direito de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.